Implantodontia

Seu sorriso pode continuar bonito e saudável mesmo que você tenha perdido um ou mais dentes. Um implante dentário pode ser a solução que você busca.

Como funciona?

Os implantes utilizam um pino de titânio com formato semelhante ao de um parafuso. O pino é preso no osso e funcionará como se fosse a raiz do dente. O dente artificial é instalado no pino. Em alguns casos pode ser preciso fazer um enxerto ósseo com o objetivo de reforçar o osso e dar mais sustentação ao pino.

Quem tem medo de sentir dor no processo pode ficar tranquilo: todo o tratamento é feito com anestesia, da melhor forma para o paciente.

Quais os cuidados necessários?

Em primeiro lugar, o implantodontista (dentista especializado em implante) faz uma avaliação completa da situação, analisando radiografias e a saúde do paciente como um todo, inclusive alergias, doenças pré-existentes e eventuais inflamações.

Antes do procedimento, o paciente deve suspender o consumo de bebidas alcoólicas e cigarros.

Após a cirurgia, alguns cuidados são essenciais para o sucesso do tratamento, como alimentação adequada, bastante hidratação e cuidados especiais com a higiene bucal. Todas as informações são detalhadas e o paciente pode sempre contar com nossa equipe para tirar dúvidas e orientar nesse processo.

Quer avaliar o seu caso? Entre em contato conosco e agende sua consulta!

Copyright © 2018 Oral Clean - Clínica Odontológica - - Todos os direitos reservados - Desenvolvido por Kroqui | Marco Zero Comunicação